Câmara de Duas Estradas abre oficialmente os trabalhos legislativos de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Duas Estradas, Gilvan Garcia de Carvalho Filho “Guega”, abriu oficialmente os trabalhos legislativos de 2020 durante a sessão que aconteceu nesta sexta-feira (28). A sessão marcou o início do primeiro período legislativo deste ano.

“A Câmara Municipal de Duas Estradas chega a 2020 reafirmando o compromisso de se manter cada vez mais perto dos cidadãos duasestradenses e garantindo a pluralidade do ambiente democrático. Nosso planejamento é continuar com os projetos, além de empreender novas ações neste novo período”, disse o presidente.

A ocasião contou ainda com a presença da prefeita Joyce Renally que destacou o bom trabalho desenvolvido pelo presidente Givan Garcia e por toda mesa diretora, e a boa parceria desenvolvida entre o Executivo e o Legislativo.