Câmara de Duas Estradas realiza jantar de confraternização com vereadores, servidores e convidados

A Câmara de vereadores de Duas Estradas, marcou o final do ano de 2019 com a realização de uma grande confraternização. O evento, que contou com a presença de vereadores, servidores e vários convidados, aconteceu na noite desta segunda-feira (30) no Portal da Lagoa. O momento de confraternização foi marcado com um delicioso jantar e sorteio de brindes entre os servidores.

O presidente da Casa o vereador Gilvan Garcia (Guega) emocionado destacou:

“Hoje é momento de alegria, de gratidão e de agradecimento pelas bênçãos alcançadas. O ano não poderia terminar sem esse momento de confraternização em alto estilo. Quero agradecer a presença de todos e desejar um ano novo cheio de paz e um 2020 com muitas realizações. ”

Entre os convidados, estavam a prefeita Joyce Renally, o ex-prefeito Roberto Carlos Nunes e secretários do poder executivo.