Câmara de Duas Estradas realiza sessão solene para entrega de nova mobília para o plenário

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Duas Estradas foram retomados nesta sexta-feira (02), depois do recesso parlamentar, com a realização da primeira sessão solene que marca o início do segundo semestre 2019. Mas essa não foi uma sessão comum, isso porque, o presidente Gilvan Garcia de Carvalho Filho (Guega) e todos os vereadores fizeram a inauguração da nova mobília e modernização da Casa Francisco Felipe dos Santos.

Em aproximadamente 7 meses à frente da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Duas Estradas, o presidente Gilvan Garcia, coloca em prática sua competência gerencial e prepara a casa do poder legislativo para que tenha melhores condições de trabalho quando da volta dos vereadores do recesso.
Foram adquiridas novas cadeiras para o plenário, bancada com placas de identificação dos vereadores e novos equipamentos de som.

“É muito gratificante poder dar uma cara nova ao legislativo. Essa nova mobília se fazia necessária para um melhor funcionamento da Câmara, além de trazer um melhor desempenho aos serviços que garantirão melhorias essenciais e uma nova aparência, mais moderna e esteticamente adaptada as atribuições do legislativo”, destacou o presidente Gilvan Garcia.

O vereador Júnior Oscar, vice-presidente da Câmara, também fez questão de destacar a sua alegria e satisfação:

“É muito gratificante para mim poder participar deste momento nesta casa que leva o nome de meu avô. A presença do povo nas sessões é essencial para o enriquecimento e reconhecimento do nosso trabalho à frente do legislativo”, declarou.

Os discursos dos vereadores foram todos para parabenizar o presidente da Câmara pelo trabalho de modernização da casa, que com certeza vai trazer mais conforto para os parlamentares, mas, sobretudo aos munícipes.

A prefeita Joyce Renally esteve presente e destacou em seu discurso o trabalho que está sendo feito no município e aproveitou também para anunciar a festa do agricultor que será realizada neste domingo (04) no sítio Lagoa da Mata e a inauguração do novo CRAS na próxima sexta-feira (09).

Participaram da solenidade o padre Silva, o pastor Almir, secretários, assessores, comunidade e o vereador Camaf Douglas, presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro.