Como acontece a cada quatro anos, a Câmara Municipal de Duas Estradas recebe os novos vereadores, assim como prefeita e vice-prefeita eleitos em novembro para a cerimônia de posse que dará início a seus mandatos para o período de 2021 a 2024. Foram empossadas a prefeita Joyce Renally e a vice-prefeita Maria do Céu (Lalá). Em seguida, os parlamentares realizaram a eleição e a posse da nova Mesa Diretora para os biênios 2021/2022 e 2023/2024.
A nova mesa (1º biênio), que assume em 2021, ficou assim:
Presidente
Carlos Roberto Claudino de Souza Filho
Vice-presidente
Gilvan Garcia de Carvalho Filho
Primeiro-secretário
João Batista do Nascimento Júnior
Segundo-secretário
Derivaldo Ferreira da Silva
Para o 2º biênio, que assume em 2023, a mesa será formada pelos vereadores:
Presidente
João Batista do Nascimento Júnior
Vice-presidente
Gilvan Garcia de Carvalho Filho
Primeiro-secretário
Carlos Roberto Claudino de Souza Filho
Segundo-secretário
Leandro Fagner Sena da Silva
Usando a palavra pela primeira vez como presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlinhos Filho falou:
O presidente eleito para o biênio 2023/2024, Júnior Oscar também fez uso da palavra:
Os presidentes eleitos para os novos biênios fizeram questão de agradecer aos vereadores Gilvan Garcia de Carvalho Filho, Derivaldo Ferreira da Silva e Leandro Fagner Sena da Silva pela confiança e pela articulação.
A cerimônia foi presidida pelo vereador reeleito, Gilvan Garcia de Carvalho Filho (Guega) e contou com a presença de lideranças políticas do município.
[masterslider alias=”ms-10″]