Câmara Municipal de Duas Estradas paga salários e primeira parcela do décimo terceiro nesta quarta-feira (19)

A Câmara Municipal de Duas Estradas efetuou o pagamento dos salários de seus servidores junto com a primeira parcela do décimo terceiro salário na data de hoje, 19 de junho de 2019. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Gilvan Garcia de Carvalho Filho (Guega), que fez questão de destacar a responsabilidade que a Casa tem para com os seus servidores mantendo o compromisso em dia com os funcionários e fornecedores.

Esse foi um compromisso da atual Mesa Diretora que vem valorizando e dando melhor qualidade de vida aos seus funcionários. Efetivos e comissionados recebem ao mesmo tempo, o que demonstra o grande esforço de colocar sempre os servidores como peça principal da casa Francisco Felipe dos Santos.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras que vem sendo enfrentadas pelo país, estado e pelos municípios, já fizemos o pagamento da primeira parcela a todos os funcionários da Câmara. É a diretoria da casa cumprindo com seu compromisso para com nossos servidores”, disse o presidente Gilvan Garcia de Carvalho Filho (Guega).