Comunicado

Considerando os registros que confirmam a existência do coronavírus ( Covid-19) no estado da Paraíba e ainda vários casos suspeitos, suspendemos as sessões ordinárias desta casa, em razão das reais possibilidades de disseminação do vírus. Tal medida está em consonância com as recomendações das autoridades sanitárias que tem o objetivo de conter o contágio.

Sendo assim, o presidente da Câmara Municipal de Duas Estradas – PB, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município, bem como pelo Regimento Interno da Casa Legislativa, resolve pela manutenção da suspensão das sessões ordinárias desta casa, bem como eventuais reuniões até a data de 30 de abril de 2020.

O retorno das atividades está previsto para o dia 01 de maio de 2020, desde que estejamos em cenário favorável.

Neste período qualquer pessoa do povo ou entes da administração podem entrar em contato através do e-mail: camara@cmduasestradas.pb.gov.br