Vereadores da Câmara de Duas Estradas aderem campanha em apoio ao hospital Napoleão Laureano

Na sessão ordinária desta sexta-feira (20), os vereadores da Câmara Municipal de Duas Estradas vestiram literalmente a camisa da campanha em apoio ao hospital Napoleão Laureano com o intuito de ajudar no tratamento de pessoas que sofrem com câncer. Os vereadores confirmaram sua contrapartida e irão doar R$ R$ 450,00 mensalmente, sendo R$ 50,00 de cada parlamentar.

O vice-presidente da casa, o vereador Júnior Oscar ressaltou em seu pronunciamento a importância da campanha e os relevantes serviços prestados pelo Hospital Napoleão Laureano aos cidadãos paraibanos:

“É importante que todos possam ajudar. A Câmara Municipal de Duas Estradas cumpre o seu papel para essa importante campanha em ajudar o hospital Napoleão Laureano que realiza trabalho exemplar em salvar vidas”, destacou o vereador.

Com mais de 60 anos de existência, o hospital é referência no combate ao câncer no estado e ajuda pessoas acometidas com alguma enfermidade de câncer no Estado da Paraíba, mas, atualmente, a fundação que administra o hospital vem passando por crise financeira.

A Câmara Municipal de Duas Estradas também votou e aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta sexta-feira (20), o Projeto de Lei nº 37/2019, que tem por objetivo firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano, que mantém o Hospital, visando a doação mensal de recursos financeiros por tempo indeterminado.

COMO DOAR

A doação ao Hospital Napoleão Laureano pode ser feita por meio de depósito bancário nas seguintes contas:

• Caixa Econômica Federal (Agência: 1010 /Operação: 013/ Conta Corrente: 32028-4;
  • Banco do Brasil (Agência: 4362-1/ Conta Corrente: 9784-5;
  • Banco Santander (Agência: 0213, Conta Corrente: 13005368-2);

Também é possível doar por meio da conta de energia mensal da empresa concessionária de energia elétrica da Paraíba, a Energisa. Para isso, basta ligar para o número 0800 083 0196.