loader image

Notícias

🚨 Audiência Pública sobre a Qualidade da Água 🚨

Na noite de terça-feira, 27 de maio, foi realizada uma audiência pública coletiva com a presença dos presidentes das Câmaras Municipais da região, vereadores, representantes da CAGEPA e a população local.

💧 O objetivo foi discutir a preocupante situação da água que está chegando às residências. Moradores relataram problemas como:

  • Cor alterada
  • Mau cheiro
  • Possíveis impurezas

❗ A comunidade cobrou explicações e soluções. Os representantes da CAGEPA prestaram esclarecimentos, ouviram as demandas e se comprometeram a tomar providências imediatas, como:

  • Análises rigorosas da água
  • Melhorias na distribuição

🤝 A união entre os poderes legislativos e a participação popular mostraram a força do diálogo transparente para buscar soluções efetivas.

📌 Seguimos acompanhando os desdobramentos. A água que chega até sua casa precisa ser limpa, segura e de qualidade!

#AudiênciaPública #QualidadeDaÁgua #CAGEPA #ÁguaPotável #Transparência #ParticipaçãoPopular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo